quinta-feira, 13 de abril de 2017

Kaline & Mirella

17904476_1871838402842471_183546336959543616_n.jpgKaline & Mirella
A dualidade aos olhos de uma pessoa
PDF 910


Pedagoga
Gestora de Qualidade
Profissional de Hotelaria
Palestrante Motivacional


A experiência formada e consolidada sempre por dois lados, duas visões com olhares diferentes. A expertise de olhar a partir do local onde pisa. A partir de onde olha e interpretando a partir do olhar de quem a olha.


Já viveu na capital e no interior do estado. Natal/RN e Espírito Santo/RN, cidades de palavras citadas nos estudos bíblicos. Olhando para o mar e olhando para as serras. Caminhou no asfalto e na estrada de barro. Andou por picadas e avenidas. É natural e devota de/do Espírito Santo (RN). Em Natal, assim como a cidade, ela renasce.


Como pedagoga aprendeu o olhar do aluno e o olhar do professor, aprendeu a escolher livros. Em gestão da qualidade, com olhares de pedagoga, soube avaliar a pedagogia do ensino aplicado. Tinha seu próprio discurso do método. Fez suas avaliações e planejamentos estratégicos, antes de conhecer em teorias. Avaliou discretamente professores à sua frente e alunos a seu lado. Em sala de aula existe uma relação de troca. Já experimentou e experienciou cursos presenciais e cursos a distância. Descobriu falhas físicas e falhas administrativas, qualidades na edificação e qualidades de trabalhos online. Descobriu sua missão e sua visão em busca de resultados. Vivenciou o endo marketing.


Na rede hoteleira, soube olhar e se posicionar. Sabe atuar, como colaboradora e como administradora. Não esquecendo de olhar e desfrutar na condição de ser hóspede, conhecendo um outro lado. Os hóspedes são um leque de comportamentos observados no dia a dia. Com um olhar de arrumadeira, interpreta o comportamento do cliente hóspede que ficou no hotel hospedado em um quarto. Com um olhar de copeira observa o comportamento à mesa. Alimentos escolhidos e como se ausentou da mesa. Com um olhar de administradora observa o comportamento da empresa, que faz reservas para seus funcionários e quita as despesas. Negocia com pessoa física e pessoa jurídica, individuais ou coletivos. Clientes e fornecedores de mercadorias ou de serviços.


Na copa e na cozinha. no freezer e na geladeira; no armário e na dispensa  estão armazenados os saberes e os sabores, um HD de dados para serem interpretados, com o processo de degustação. Um programa computacional do homem organoléptico. É preciso administrar pesos, volumes, qualidades e datas de validade.


Com os filhos, sempre mãe, com momentos intercalados de pai. Tem filhos do sexo masculino e feminino. A dupla experiência, de mãe duplamente sempre presente, e mãe à distância, nas necessidades diárias. Conhece trabalhos artísticos e manuais. É uma mãe inventadeira.


Kaline & Mirella é apenas uma pessoa, mas com múltiplos olhares.
Assim é Kaline Mirella. com motivação própria, pode motivar uma pessoa, grupos e empresas.


RN
13/04/2017


Roberto Cardoso (Maracajá)
RM & KRM


Nenhum comentário:

Postar um comentário